Infância


Se calhar é mesmo um sonho...todas as noites quando me deito, penso que em criança era muito mais feliz, estava descansada a brincar com os meus amigos e amigas sem ter de me preocupar se tinha de ir estudar para um teste, sem ter de me preocupar com nada, bastava-me estar com os meus amigos e poder sentar-me com os meus colegas de infância à mesa e comer-mos que nem uns doidos...
Ainda me lembro que quando chegava à minha sala para por todos os brinquedos nos chão e partilhá-los com os meus coleguinhas, lembro-me perfeitamente das birras que fazia para não comer o peixe e depois vinha sempre a minha amiga Mariana dizer que era para eu comer porque me fazia bem e que eu ia ficar muito deliciada :`) , lembro-me quando ia a correr de mão dada com a Carlota para sermos as primeiras a chegar aos baloiços e ocuparmos os dois lugares, lembro-me quando fiz chantagem com um rapaz, que se ele queria que eu saísse do baloiço que ele tinha de ser meu namorado ah ah ah... lembro-me também daquela vez que estava à briga com o João, de repente mandei um tralho e comecei a culpar o João que ele me tinha empurrado e ele foi de castigo, enquanto que eu de vez enquanto ia à porta da sala e gozava com ele, depois vi que ele estava triste e lá fui dizer que eu é que tinha começado, então fiquei eu de castigo até à hora de almoço :P , lembro-me de tudo,
Gostava tanto quando íamos todos em filinha agarrados a uma corda, para não nos perdermos passear por Benavente, também gostava tanto quando tínhamos visitas de estudo e estávamos sempre a discutir porque queríamos ir todas com a mesma que a outra queria...uma vez lembro-me que a Carlota e que a Filipa andaram a puxar os cabelos uma à outra porque queriam ir as duas com o Tiago hihihihi, eram tão divertidos aqueles tempos...
Lembro-me de ir ao parque infantil com a minha mãe e levava sempre todos os nenuncos que conseguia, a minha mãe agarrava uma das minha mãos na outra mão dela ia um dos meus nenucos, na minha outra mão ia um nenuco também e no carrinho levava 3, lembro-me de quando ia para o sótão e pintava, penteava e vestia todas as minhas barbies com o maior carinho, mas ficavam sempre pirosas :s
Lembro-me quando calçava os saltos altos da minha mãe com a Daniela Feijoca e depois andávamos a brincar pela casa como umas doidas varridas...lembro-me que uma vez parti um saltos à minha mãe e para ela não notar fui buscar fita cola, para os colar, mas ela acabou por descobrir :b
Quando era criança era mil vezes mais feliz do que agora sou..
Se pudesse voltar atrás era tão bom... gostava tanto de ser uma criança até morrer, gostava mesmo...
Queria tanto poder ter uma xuxa, poder beber novamente leite pelo biberão, gostava de calçar novamente os meus ténis pequenos, gostava tanto de vestir aquele bibe verde que me dava bastante orgulho, gostava tanto que me voltassem a dar a minha vida de infância :'
Gosto de ter esta idade mas se pudesse escolher, escolheria de certeza ser uma criança novamente nem que fosse só mais um dia, mas uma semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário