ando farta, farta das tuas palavras desonestas, das tuas atitudes, das tuas juras, que mais tarde não se cumprem, farta das tuas mentiras sem nexo... a verdade é que quando falamos sobre isso, tu falas dessas mentiras como se tu não tivesses culpa, como se elas saíssem da tua boca para fora por mero acaso e pelas tuas palavras, elas saem da tua boca sem que tu queiras e que tudo o que elas me transmitem são mentiras e simples meras mentiras, que para ti não mudam nada, mas para mim mudam, mudam os meus pensamentos e sentimentos acerca de ti, de nós. primeiro dizes-me coisas que parecem ser o paraíso, mas na verdade, verdade essa que só descubro depois são mentiras, são palavras desonestas que se vão amontoando no meu pensamento, na minha alma e na minha consciência. eu já tinha pensado num "nós", onde nos enquadrávamos no futuro que nos esperava, no tempo que não passava a correr, mas que sim esperava por um "nós", mas foi cedo para acreditar que a minha vida já estava a dar uma reviravolta drástica mas boa. pelos vistos não foi assim que correu e tenho pena, de nada ter resultado. mas tu também não ajudas-te princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário