será que nunca mas mesmo nunca mais te irei voltar a ver?
porquê? porquê agora que preciso tanto de ti? será que tinha de ser assim?
és a terceira pessoa que vou deixar de ver por se ir embora, será que estou destinada a sofrer?
são muitas perguntas que não têm respostas e que a toda a hora dão voltas e mais voltas à minha cabeça. gostava de ser tão forte como as pessoas dizem que aparento ser, mas na realidade ao mínimo toque quebro toda essa força que está na aparência. desta vez fiquei marcada e muito. agora que eu precisava de ti mais que nunca, vais embora, sei que não tiveste escolha mas para mim é muito difícil perder-te depois de cada lágrima que me limpaste com esses teus delicados dedos, perder-te agora é difícil. agora que estava a viver contigo os melhores momentos tudo vai 'embora' com o enrolar da espuma das ondas que enrolam a nossa amizade que lá dentro guardará todos os momentos e se algum dia se afogar essa amizade terá de se afogar também com cada um dos momentos, desabafos, com toda a confiança. eu juro, juro que nunca mas nunca esquecerei nada meu amor. OBRIGADA POR TUDO GABRIELLA :'3

Sem comentários:

Enviar um comentário