Ex-Melhor Amiga


Acho que tudo não passou de um sonho Inês, fiz sempre tudo o que estava a meu alcance para te poder ver feliz, dei tudo por ti, mas maior parte das vezes não ouvi um obrigado da tua boca.
Parece que tu desde que aquela rapariga, que nós sabemos muito bem quem é, ela começou a desenrolar as nossas mãos, começou separar a nossa amizade e tu cedes-te aos jogos que ela fazia para nos separar...Será que ela estava a conseguir conquistar-te enquanto eu o tentei fazer num ano e meio, será mesmo verdade
Inês?
Por favor dis-me o que ainda sentes por mim... prefiro que sejas sincera comigo do que me mintas e que tu e ela me continuem a mandar areia para os olhos, eu prefiro assim Inês..
Será que é muito difícil para ti, perceber o que eu sinto por causa disto, devias por-te do meu lado para perceberes o quanto isto é difícil para mim, acho que tu nem te apercebeste que eras a minha Melhor Amiga, mas pronto..
Será que é muito difícil compreender o meu lado Inês, será?!
Lembras-te daquela tarde na escola?...em que eu te perguntei se querias ser a minha namorada e tu respondes-te-me que sim, lembras-te? Nós depois até andamos a tirar montes de fotos... mas parece-me que te esqueces-te de que eras
MINHA NAMORADA...
No dia a seguir tivemos uma discussão horrível, porque te tinham dito que eu andava a dizer merdas sobre ti a toda a escola e tu acreditas-te naquelas pessoas que mal conhecias em vez de acreditares na tua
...Melhor Amiga eu fiquei super mal porque tinha acabado de saber que a minha Melhor Amiga não confiava em mim...cheguei a casa toda encharcada a chorar e a pensei que fosse só um pesadelo, mas belisquei a minha pele umas 50 vezes, mas doeu sempre..
Passado duas semanas ainda estávamos chateadas...até que fui ter contigo para fazermos as pazes, ainda tivemos uma discussão nesse dia mas logo a seguir apercebemos-nos de que aquilo eram discussões de "pitas". Quando chegamos ao pé daquela pessoa de mãos dadas ela ficou furiosa e tirou-te logo da minha mão (estava com ciumes), fui pedir para falar com ela e ela nem um pio, ficou calada até que eu acabasse e depois foi fogo a correr para os teus braços a fingir que estava a chorar e tu começas-te logo a dizer que eu era parva e a perguntar o que é que eu lhe tinha feito! Desatei dali a correr a chorar até que me fui sentar à porta da sala 19 (íamos ter aula nessa sala) até que tocou e tive de limpar rapidamente a minha cara para que ninguém visse a minha cara...
No dia seguinte vieste dizer-me que eu era uma parva e que não merecia a tua amizade, acabas te com a nossa amizade...e foste a correr para os braços dela a rires-te e a dizer que já eras livre e não sei o quê...naquele momento fique muito mal mas pensei e vi que estava a ser burra, por isso pensei em seguir com a minha vida até que encontrei uma
Melhor MELHOR AMIGA*

Sem comentários:

Enviar um comentário