Ginástica Aeróbica *.*


Ginástica, apenas um sonho é que ela não é, para mim a Ginástica é mais que uma Vida, é o meu Mundo, a minha Paixão, o meu Orgulho, a minha Alegria, o meu Humor, o meu Olhar, o meu Sorriso, para mim é mais que um simples Desporto, mais que uma simples Modalidade, mais que uma coisa para eu ocupar o meu Tempo, é T U D O para mim (sem contar com os/as melhores amigos/as).

Podemos nem ser as melhores, mas tenho a certeza de que somos as mais unidas, as mais divertidas, que nos respeitamos, que aceitamos no nosso grupo qualquer pessoa, desde pessoas pretas, amarelas, castanhas, verdes, azuis.. gordas, magras…feias, bonitas.. sem ossos, com ossos a mais…), só não aceitamos aqueles que não aceitam os outros tal como eles são…

Tipo para mim a Ginástica não se resume Num Ano, numa Palavra, num Olhar, num Sorriso, numa Competição…

Sei que nunca fui a melhor colega de ginástica que vocês queriam que eu fosse, por isso desculpem por todas as discussões, peço muitas desculpas a cada uma de vocês, desculpem Mesmo por TTUUDDOO, podem não saber mas gosto muito de todas vocês sem excepções, gosto muito de todas e não queria que nenhuma de vocês saísse para o ano porque todas vocês são uma grande ajuda, foram vocês que me abriram os olhos e que me deram os maiores sermões quando estava a fazer as coisas de uma forma errada, quero agradecer-vos por todas as gargalhadas, sorrisos, abraços, conversas, noites, treinos, discussões…obrigada mesmo minhas CAGALHONAS…

TRIO agora é só para vocês…

Vou começar por ti Ana Carla: Não sei como começar mas pronto… Temos aquelas nossas discussões mas depois delas é como se nada tivesse acontecido, logo a seguir a discutirmos ficamos logo muito amigas e não sei quê, apesar dessas discussões sabes bem que és muito muito importante para mim e que apesar das discussões que são muita parvas eu AMO-TE MUITO MUITO MESMO… todas as pancadas, fotos, beijinhos, abraços, Discussões, olhares, sorrisos,… tudo que contigo passei marcou a minha vida, marca e marcará…. AMO-TE MINHA JAVARDA, desculpa por todas as vezes que estava irritada e que descarreguei em cima de ti…

Joana César: És aquela rapariga muito tímida e que tipo gosta muito de mim e da Ana Carla ahahahahaha….Mas pronto, até contigo eu tenho pancadas apesar de não serem muitas elas significam muito.. Obrigada pelas vezes em que me aturas-te e desculpa pelas vezes que descarreguem em cima de ti, desculpa mesmo.

Cagalhonas dmv: Ana Caniço, Ana Carla, Joana César, Sofia Rechena, Catarina Rechena, Margarida Palmar, Pipa, Diana Rechena, Joana Fancisco, Matilde Duarte, Diana Farinha, Beatriz e Xana GMMMDV @

Sem comentários:

Enviar um comentário