Jéssica Borges Garcia


-Amor isto está a ser tão difícil,sei que vais estar sempre aqui presente de alguma forma mas dói tanto ver-te partir para Luxemburgo e pensar que nunca mais te vou ver :'(

-Meu bem compreendo a tua escolha perfeitamente e respeito-a mas eu só queria mais um tempinho para estar contigo...nem que fosse só mais um segundo, mais um minuto, mais um dia, só queria mais um tempinho contigo..

-Não vais estar presente fisicamente mas psicologicamente vais estar, e não é só no meu pensamento é também naqueles que foram ao teu jantar,que são teus verdadeiros amigos (tal como tu disseste), não estou a dizer que outras pessoas não gostam de ti verdadeiramente mas percebes bem o que quero dizer..

-Amor tu vais ser sempre uma das minhas melhores amigas,não é a distância que nos vai separar,juro que não amor.Sabes porquê?! Porque tu foste daquelas que entrou,ficou, e ficará para sempre no meu coração,porque tu também marcaste, marcas e marcarás sempre o meu pensamento.

-Vai ser um desafio muito grande e doloroso sem ti aqui amor,vais fazer muita falta amor,mesmo muita falta acredita,tu dás cor à minha vida,dás cor aos meus olhos,à minha pele,tu dás felicidade à minha vida...tu dás-me tudo o que eu preciso...és um elemento impensável à minha vida..

-Amor só te peço uma coisa,uma coisa muito simples...nunca te esqueças de cada foto,beijinho,de cada palavra,de cada segredo,de cada chamada,de cada noite,de cada momento que passamos…nem de mim amor ,é só o que te peço…

-Amor é com muita tristeza que me despeço de ti assim do nada :'(

AMO-TE MUITO JÉSSICA BORGES GARCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário