Maria Margarida Calçada de Sousa


Eu amo a Margarida yaa?! E ninguém vai mudar nada, mas mesmo nada...
Todos os abraços, beijinhos, conversas, mordidelas, apalpões, estaladas, apertos de mão, chamadas, os momentos, tudo vai ficar guardado no meu coração para sempre mesmo, prometo bebé...ninguém vão conseguir passar por cima de nós juro..
És mais que uma simples amiga, és uma das minhas melhores amigas, és o meu orgulho, a minha ídola, és tudo para mim amor.
Se soubesses o quanto me sinto mal pelas vezes que te disse coisas que não gostastes de ouvir, pelas vezes em que não te posso abraçar, pelas vezes que não posso estar contigo...só de pensar que não posso estar contigo todos os dias, fico super triste bebé.
Amor és vida CARALHO, só te amo MERDA :bb
Amor dia 29 de Junho foi tão perfeito, piscinas de Coruche com a minha Vaca rulaa mesmo muitoo... estávamos sempre juntas, eu ia para um sítio então tu também vinhas, tu ias para um sítio eu também iaa, amor foi o melhor momento da minha vida, a sério..
Meu amor eu só te peço que a nossa amizade seja para sempre, porque sem ela o meu sorriso, a minha força de viver, o meu humor... nada vai ser igual sem o teu amor, sem o teu carinho, sem a tua amizade, sem TIi..
Quando te vi pela primeira vez fiquei encantadissima com tanta beleza.
Ouve uma altura em que pensei que estavas zangada comigo, mas não passou tudo de uma tolice na minha cabeça...amor eu nessa altura estava mesmo muito triste porque eu gostava e gosto muito de ti, para mim és uma melhor amiga... dás-me conselhos, dás-me forças para eu viver o meu dia sem pensar se amanhã vou morrer ou não, abres-me os olhos quando estou a ter atitudes erradas... AMO-TEBEBÉ
Sem ti não dá CARALHO és essencial para eu continuar o meu caminho sem olhar para um Futuro que poderá a vir ser uma merda.
Amor fica comigo...por favor

Vou dizer-te um segredo, por isso não podes contar a ninguém hihihih... A Margarida é o meu ídolo, é a minha paixão, é a minha vaca, a minha goma, o meu
VÍCIO... não podes mesmo contar a ninguém.

MARIA MARGARIDA CALÇADA DE SOUSA ÉS MAIS QUE TUDO PÁH E EU AMO-TE MAIS QUE TUDO...
I need you canina...


Prometo que será para sempre...

Amor a nossa amizade resiste a tudo, resiste a cada discussão, insulto, a tudo, resiste mesmo a tudo meu amor é o que te digo... fica comigo para sempre....


AMO-TE MINHA VIDA, MINHA TUDO...

MINHA ÍDOLA, MEU ORGULHO...

SÓ TE QUERO A TI MEU ANJO...


VALES TUDO MEU AMOR...

Sem comentários:

Enviar um comentário