4ª Melhor Amiga


Minha 4ª Melhor Amiga eu AMO-TE SABES ?!
Eu não sei explicar o sentimento que existe entre nós mas sei que é bastante forte e bastante fofinho *-*
Meu amor talvez possa começar pelo primeiro dia :
- Dia 29.06.2010 foi tão mas tão importante para mim, foi nesse dia que começámos a falar :'D
-Bebé aquelas grandes amizades não precisam de começar com grandes momentos, podem começar com palavras amigas, carinhosas, e muita confiança *.*
-Em ti eu revelo a maior confiança sabes ? não sei o porquê disso, deve de ser porque tu foste uma rapariga que logo no primeiro dia foi super simpática e eu a partir do primeiro segundo já sabia que contigo eu podia contar para o que fosse preciso, já sabia que contigo eu podia falar à vontade e que nada ia sair dali :o
- Ainda me lembro que tudo começou com uma simples conversa no hi5, mas que para mim era muito importante +_+
-Lembro-me daqueles textos que fizemos :



" madalenaa ● diz:

-Amor sabes que mais vou dizer-te tudo...tudo aquilo que sinto por ti é fantástico,tu trazes-me uma alegria espantosa,deixas-me com um sorriso enorme na cara,deixas-me sem palavras,deixas-me de boca aberta com toda a tua beleza,deixas-me tão feliz quando passas com o teu perfume ao pé do meu corpo...
-Amor dia 21.06.2010 foi um dos melhores dias da minha vida,sabes porquê?! Porque te conheci a tii Beatriz Sofia Jorge Tiago -Amor em tão pouco tempo tornaste-te tão especial,cresces-te tanto,foram "apenas" umas horas de conversa...
-Amor só te peço nunca me deixes és bastante importante e perder-te era a última coisa que queria que me acontecesse era perder-te...
-Minha linda quando puses-te aquela frase no msn eu fiquei super contente <'3 "


" Titis diz:

Estávamos no Verão, a luz do sol encadeava o meu quarto, através da janela.
Estava no computador, como o habitual. Mas nada parecia que ia fazer uma amizade tão grande nesse dia.
A imensidão das lágrimas que me caiam na cara, não parava.
E foi ai que apareceu uma menina, o meu anjo (da guarda), que conseguiu trava-las, conte-las, com simples palavras.
Tudo começou com uns comentários no hi5, simples, mas com muita importância.
Quando reparei que tinhas o relógio e as Timberland iguais aos meus, pensava assim, ‘és miúda deve de ter o mesmo ‘estilo’ que eu =O’.
Via as tuas fotos, conseguia ver através dos teus olhos que és uma miúda mesmo espectacular.
E tive a prova quando começamos a falar.
Como tu dizes, foram só algumas horas.
E foram nessas horas que consegui comprovar aquilo que pensava.
Contagiaste-me com essa tua magia.
A forma como escreves, encanta-me, é tão doce, tão sincera, tão pura (…)
Quando me pedis-te o mail e disseste o primeiro ‘amo-te’, tal como tu, fiquei tão contente, até dei pulinhos de alegria xD.
Fiquei mesmo contente. Agora peço que esta amizade (verdadeira), permaneça, até sermos velhinhas… e que um dia, nos relembremos como tudo começou.
Jura-me que é para sempre meu amor… quero-te a meu lado, PARA SEMPRE!! Maria Madalena, EU AMO-TE COM TODAS AS MINHA FORÇAS (L) Maria Madalena Mendes dos Santos Azevedo Xavier & Beatriz Sofia Jorge Tiago, SEMPRE!"






Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário