Nome? Maria Madalena Mendes dos Santos Azevedo Xavier
Porque lhe deram esse nome? Sei lá, acho que "maria" é porque o meu irmão também tem, mas o resto não sei...
Idade? 12 -.-
Local de Nascimento? Lisboa, terra dos black´s ahahahah
Furos nas orelhas? Três
Piercings ? Nenhum
Tatuagens? Nem uma
Cor do cabelo? Castanho
Cor dos olhos? Castanhos
Altura? Agora não sei tenho que me medir
Peso? 45 ou 47 :b
Nacionalidade? Portuguesa
Alcunhas? Goma azul e rosa, amante, namorada (namorada de uma girl), violadora...etc
Irmãos? Miguel e Salvador
Signo? Aquário
Filhos? Talvez mais tarde agora não
Peixe ou Carne? Carne
Comida favorita? Esparguete à Carbonara
Sobremesa favorita? Bolo de Bolacha
Gelado favorito? Cockie-Snake
Bebida alcoólica favorita? Não sei
Bebida não alcoólica favorita? Coca-Cola
Dia favorito do ano? 14 de Fevereiro
Feriado favorito? São todos iguais -.-
Dia favorito da semana? Sábado
Inverno ou Verão? Verão
Beijo ou abraço? Os dois
Pepsi ou Coca-Cola? Para mim é igual, sabe à mesma coisa
Mc Donald's ou Pizza Hut? Mc Donald's
Café ou Capuccino? Café
Manhãs ou Noites? Noites é claro
Fuma? Achas? Para quê?
Palavrões? Sim
Perfume? É um da minha mãe, ela não sabe que uso, vou lá às escondidas, não me lembro do nome
Lado da Cama? Esquerdo
Canta? Queres ouvir, se quiseres põe tampões para não te furar os tímpanos
Cor favorita? Azul e Verde
Filme favorito? Vários
Praia ou montanha? Praia
Livro favorito? Sei lá
Que livro está a ler? "Se perguntarem por mim, digam que voei! "
Um lugar? Coruche, Benavente, Salvaterra e Sofá
Uma música?
Airplanes
Uma frase? " Não me critiques sem me conheceres! "
Restaurante de fast-food favorito? Berger King
Uma viagem? Íbiza (aa) ou ir ter com a Sma e com a Tma neste momento
É uma pessoa quente ou fria? Não sei, dis-me tu sff!
Ser feliz é? Amar e ser amado/a
Medo? Muitos, principalmente medo do escuro, não gozes !
Toma banho todos os dias? Sim, é óbvio!
O que menos gostas em ti? Dedos dos pés -.-
O que mais gostas em ti? Sorriso
Gosta de tempestades? Quando não me lembro de nenhuma musica para ouvir, sim !
Desporto? Ginástica e se pudesse praticar, praticava Voleibol
Hobbies? Comer, dormir, fazer desporto, televisão, pc e telemovel
Fobias? Não sei
Disciplina favorita na escola? Educação Física

Sem comentários:

Enviar um comentário