Sem forças, sem Ti, sem Nada :'


Não sei se existe alguma forma de resolver este vazio dentro de mim, parties-te sem me dares tempo para me despedir de ti e agora só vejo baldes de lágrimas em meu redor, não sei mais o que fazer, já dei voltas e voltas à minha cabeça mas cada vez vêm mais lágrimas, eras uma rapariga que me enchia o coração de carinho, de amor, de momentos, mas agora quando partiste todas as ligações que existiam entre nós partiram contigo e eu fiquei sem nada, parece mesmo que o fizeste para me maguar, despediste-te de toda a gente mas de mim não, que fui aquela que te deu mais apoio duarante o tempo que cá estiveste, abri-te os olhos quando mais precisavas, dei-te tudo o que podia mas agora o vento levou contigo as nossas ligações. Sei que duarante uns tempos errei muito mas tu durante a nossa amizade toda foste falsa comigo e eu errava mas sabia admitir e dizia as coisas na tua cara não nas tuas costas como tu me fazias !
Sei que já te fiz sorrir, que já te fiz chorar, que já te fiz gritar, que já te fiz tudo o que podia fazer mas a mim ninguém me cosolava e eu não andava a descarregar em cima de ninguém por causa disso, acho que começas-te a esolar-te e esqueceste-te que eu estava a pedir ajuda, esqueceste-te que eu também sofria, que eu também tinha bons e maus momentos, que também tinha amigos e que não podias ser sempre tu o centro das atenções, ainda me lembro que tihamos grandes discussões que eu nunca tinha imaginado ter contigo, sim eu nunca tinha imaginado que as nossas discussões fossem tão cruéis e violentas verbalmente, nunca mas nunca pensei isso... eu julgava que eras aquela rapariga que quando eu precisasse iria estar lá para me dar o ar que necessitava, eu pensava que tu irias ajudar-me sempre p´ro que eu precisasse mas estava muito enganada. Sei que me culpas e que ainda hoje te lembras de mim... Gostava tanto que me amasses da maneira que te amo, agora não posso exigir isso mas gostava que pelo menos antes tivesses gostado de mim como eu gostei de ti :'
Acreditei naquilo que me dizias. Pegas-te em mim, como uma cegonha pega num pau para por no seu ninho, e voas-te até bem alto comigo, e no fim, foste-te embora, e nem sequer deste uma explicação. E agora lá estou eu, naquele cimo, sujeita a cair, a espera que voltes. E sei que se voltar a cair, não vou sobreviver. Por mais que eu goste de ti não dá para esquecer um passado e um presente que me magoam bastante!!
Tens medo que tudo se repita? Sim eu também mas gostava de que arriscássemos novamente! Tens medo de voltar a chorar ou de voltar a cair? Eu não porque todos os dias choro e caio!! Se dizes que ainda continuo a mesma merda, então acho melhor acabar com isto agora e aqui.
Foste embora e voltaste para me veres sofrer novamente não foi ?!
Estou farta, também tenho medos, mas sempre me dissestes que juntas íamos superar os nossos medos...mas pelos vistos não superámos !
Pelos vistos todos os anos foram em vão !
Por mais que voltemos a ver-nos e a sermos amigas o passado vai sempre estar presente na minha mente ;'
Desculpa e não vou dizer Obrigada porque acho que não mereces, eu também não mereci despedir-me de ti, então não tens o direito de me exigir nada .|.

ESTOU FARTA :'

Sem comentários:

Enviar um comentário