Kelly


Sei que não são meras palavras, que vão mudar isto, que vão mudar a nossa amizade, são sim actos, mas se soubesses a falta que me fazes...
Foste tu que estiveste lá sempre antes de nos afastarmos tanto, eras tu que me davas razões para sorrir, eras tu que me davas forças para me levantar de cada vez que caía, eras tu que me dizias coisas que ninguém dizia...
Ainda me lembro das nossas mensagens, da nossa 1ª conferência, foi tão fofinha: eu esta muito envergonhada e não falava muito e tu perguntaste-me " Madalena, estás morta ?", lembro-me tão bem.
Lembro-me daquela noite na sardinha assada, foi nessa noite que nos começamos a chamar de "Ursas", nessa noite eu estava muito contente, eu estava contigo, eu podia abraçar-te, eu podia dar-te beijinhos, eu podia rir, eu sentia-me bem... aproveitei essa noite até ao fim como se fosse a nossa última noite, aproveitei enquanto podia para te abraçar, para poder ver esse teu lindo sorriso *-* foi das melhores noites da minha vida (LL)
Sei que nunca fui a amiga que esteve presente para tudo, que não estive todas as manhãs, todas a tardes, todas as noites, todos os dia presente, mas quero pedir-te desculpas por isso, porque tu és muito importante e sei que errei, que devia ter estado mais presente e que devia de ter cumprido sempre com a minha palavra...
Amor eu prometi, então vou cumprir, vou cumprir até ao fim, até perder o fôlego.
Desculpa Kelly, desculpa por tudo.
Eu sei que não sou das pessoas mais importantes para ti, mas tu és, fazes-me tanta falta, tenho saudades das mensagens, das conferência, de te ver sorrir para mim, de te chamar "URSA" mas a culpa também foi minha e não há forma de apagar isso.
És muito para mim, és das melhores e basta e eu sem ti eu não consigo viver.
Às vezes não sei demonstrar o quanto te amo, mas isso não é mau, porque eu não consigo mostra-lo porque não existe nenhuma palavra que demonstre aquilo que és para mim, o quanto te amo!
Eu nunca pensei vir a amar-te tanto mas a verdade é que amo, e muito ♥
Eu quero pedir-te uma coisa. Quero pedir eu fiques comigo para sempre, porque eu não me imagino sem ti.
Tu nasces-te para dar um rumo à minha vida.
Eu vivo para ti, de ti e por tii meu amor ♥
É ao teu sorriso que eu vou buscar as minhas forças todos os dias
Nunca me vou esquecer de nada minha Kelly, pois tu eras, és e sempre serás a minha Ursa, aquela que eu amo tanto, que eu quero para sempre.
Eu amo-te de uma forma inexplicável e infinita, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te...minha menina linda

2 comentários:

  1. opá , tu és única meu amor *-*
    juro que te amo , e nada nem ninguém mudará tal sentimento $:
    és das melhores , disso não duvides ( L )

    ResponderEliminar
  2. amo-teee bastante meu amor, talvez pela tua forma de ser, ou pelo teu ser...
    dou-me por contente pelo simples facto de existires

    ResponderEliminar