Maria Margarida

Eu estou aqui nada mais nada menos para te agradecer.
Para te agradecer tudo aquilo que já fizeste por mim e aquilo que já passamos...cada desabafo, cada tarde, cada discussão, cada abraço, cada ida a Coruche... tudo mesmo.
Sei que que é contigo que posso contar para tudo, sem excepção alguma, porque tu és das únicas que está lá até ao último segundo de sofrimento, és tu que me dizes o que me faz feliz, és tu que maior parte das vezes que me abres os olhos e para não deixar de referir que por vezes viras o Mundo ao contrário só para me ver feliz novamente.
Eu estou feliz, estou feliz pelo simples facto de existires e de seres minha amiga *-* eu estou feliz por ti, por estares a começar a pensar primeiro em ti e estares a concretizar o que desejas...
Eu amo-te pelo simples facto de seres como és, pela tua própria forma de ser...eu amo-tee
Minha Margarida eu acho que tu quando chegas-te à minha vida começas-te a dar cor à minha vida e começas-te a ajudar-me de uma forma que é inexplicável, tu sabes dizer-me coisas que me fazem sentir realmente bem. Por isso eu agradeço-te *.*



2 comentários:

  1. e é por tudo o que me transmites nestas tuas palavras, que eu cada dia te amo mais e cada vez me orgulho mais na nossa amizade <3

    ResponderEliminar