será que vai ser sempre assim ? :'


não te vou culpar de nada do que está a acontecer, eu também tenho culpa, tenho culpa de toda esta distância, de toda esta ausência, não és só tu.
eu tenho pena que tudo tenha sido assim, eu dava tudo para poder ter a nossa amizade de volta, tal como ela era, mas agora o mais difícil é recomeçar tudo.
eu vou tentar recuperar forças para tudo voltar, vou tentar fazer isso o mais rápido possível, mas posso não conseguir, porque o meu puzzle desmontou-se todo e vou ter de o reconstruir :$
não penses que alguma vez me esqueci de ti, porque não esqueci, tal como nunca esqueci nem esquecerei cada momento *-*
às vezes relembro cada hora de almoço, cada gesto teu ou até mesmo meu, e vejo que esta distância só me está a fazer mal, está a fazer-me sofrer cada vez mais, eu recordo isto com todo o orgulho, não me arrependo de nada somente esta distância.
quero agradecer-te por cada momento, por cada desabafo, quero mesmo que te sintas orgulhosa nem que seja um bocadinho, de me ter feito feliz durante muito tempo.
quero pedir-te desculpas por isto que está a acontecer.
nunca mas nunca esquecerei os gestos que fazias para me limpar as lágrimas, ou para me pores a sorrir, por mais pequeno que esse sorriso fosse.
amo-te, se algum dia houver uma palavra mais forte do que "amo-te" eu vou ser a primeira a dizer-te essa tal palavra meu amor.

amo-te minha ângela




Sem comentários:

Enviar um comentário