sem sítio para onde fugir


isto é sempre bastante difícil e eu não sei para onde fugir, tu desiludiste-me novamente, de uma forma que novamente me deitou a baixo e eu novamente fui parva :$ aconteceu novamente o mesmo..
agora chega, chega, tu atingis-te o ponto máximo, agora chega de me magoarem e depois eu desculpar sempre, chegaa. eu preocupei-me contigo e tu simplesmente lixaste-te para isso, avisei-te que não devias de te meter nisso, que estavas a ser parva, que te estavas a estragar ao fazeres isso, que ias perder muita coisa por causa disso e tu própria sabias e sabes disso perfeitamente e melhor que ninguém. eu avisei-te já da última vez que se isto acontecesse outra vez eu ia rebentar e as coisas iam começar a ficar difíceis. já me basta ter de te ver todos os dias para não bastar ter de sofrer todos os dias com isto, ter de levar com os teus erros em cima custa, tu fazes as coisas e depois quem tem de "levar" com os teus problemas sou eu e até agora tens-te aproveitado dessa mesma situação. é incrível como tu podes-te fazer-me isto, eu desculpei-te todos os erros, eu dei-te tudo o que tinha, eu sempre fiz de tudo para estares feliz e agora ou até mesmo sem eu perceber mandavas-me areia aos olhos e eu continuava a fazer o que querias.
agora acho que é tarde de mais para fugir, pois já me aproximei tanto de ti que agora será muito difícil, mas terá que ser, não vou voltar com a minha palavra atrás.
agora foi o fim, acabou tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário