Titis


minha melhor amiga, custa-me bastante não te poder ver todos os dias, não te puder abraçar todos os dias, não te puder limpar as lágrimas de cada vez que elas caem, custa-me não te ver à mais de um mês, de não te sentir à mais de um mês. mas quando eu estiver contigo acho que vais morrer por eu te dar tantos abraços e beijos que te vou dar porque no fundo tu és aquela de que mais preciso neste momento percebes ?! tu és aquela que eu mais amo, tu és tudoo boneca. eu já não sei viver sem ti, eu agora vivo de ti, para ti e por ti, como vês sou dependente de tii, sou dependente apenas de tii meu amor. as saudades cada vez são mais e está a ser muito difícil para mim passar por cima dessas mesmas.. nunca me esquecerei de cada momento, principalmente do primeiro, gostei mesmo, o abraço, saltar para a piscina nuas, as trocas de biquínis, as fotos, TUDO e desse momento surgiram muitos outros que foram perfeitos... minha princesa tu és a minha vida, eu e tu já nos conhecemos tão bem, que já sabemos quando é que alguma de nós está mal, acho que estes 6 meses, têm vindo a ser uma grande alegria para mim, uma grande ajuda...sim porque sempre que precisei, tu estives-te lá independentemente de tudo o que se estivesse a passar, ou mesmo independentemente do que sentias. todos os ciúmes, todas as desconfianças que já houveram, fortaleceram ainda mais esta amizade.nem sabes a alegria que senti quando começamos a falar, então quando me chamas-te de qma eu fiquei a pensar «woow, ela gosta de mim como eu gosto dela» e depois começamos a chamar-nos de sma's e agora somos as melhores amigas. eu tenho orgulho em tii, cada dia que passa eu sinto que preciso mais de ti. tu és o sangue que me corre no corpo, és o ar que respiro, e é em ti que estou a pensar sempre, a cada segundo que passa, a cada dia. foram tantas mensagens até hoje, mensagens essas que me dão tanto conforto. a base da nossa amizade é confiança, amor.agora sim eu posso chamar de melhor amiga à pessoa certa. posso pedir-te só uma coisinha? é muito pequenina a sério que é! e não é muito difícil!!
-fica comigo para sempre por favor, ficas?





fazes-me TÃO bem, e deixas-me TÃO feliz (L).és das melhores pessoas da minha vida, JURO que és princesa :3. gosto de ti tal como és. podes ter esses defeitos todos que muitas pessoas te apontam, mas acredita que tens bastantes valores... podem chamar-te de cigana ou lela ah ah ah, então para mim serás a cigana, a lela, ou qualquer coisa assim porque não me importo com isso, eu sei que não és cigana. tu és uma pessoa que eu admiro, em que tenho orgulho de chamar de MELHOR AMIGA, és uma pessoa que me põe um sorriso na cara independentemente de ser grande ou pequeno, mas pões. sei que cada vez que tenhamos uma discussão vai valer a pena lutar por tii e por esta amizade. foste das únicas que nunca se esqueceu de que eu tinha e tenho sentimentos e isso deixa-me bastante feliz.contigo eu aprendi que há sempre uma meta à minha espera lá mais à frente e que vou conseguir atingi-la por mais difícil que fosse. contigo eu já aprendi muita coisa acredita.a minha vida agora depende de ti meu amor.

Se podia viver sem ti? Não
Porquê? Porque tu és tudo, a minha vida, o meu sorriso, o meu orgulho, tu representas «um tudo» na minha vida amor.
Qual é o sentimento que por ti guardo? Amor, confiança, orgulho...
Como é saber que estás aqui para tudo? É óptimo.


amo-te :3

Sem comentários:

Enviar um comentário